O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COISAS QUE AMO!!!!

Se tem uma coisa que estou completamente apaixonada ( e viciada também ) é maquiagem, parece que era uma paixão adormecida sabe????....Nossa, passo horas pesquisando e vendo blogs com dicas de maquiagem, como fazer e a infinidade de produtos.
Conversando com uma amiga que mora no exterior cheguei a conclusão de que nós brasileiras somos de certa forma ``privilegiadas´´, pois aqui temos uma infinidade de marcas e produtos que são maravilhosos, e olha que sou novata neste assunto, não sei nada sobre marcas  e tals, mas pelo pouco que ando vendo e pesquisando estamos rodeadas de coisas boas.
Sabe, depois que acendeu essa paixão pelas makes não saio sem maquiagem, é claro que cada ocasião pede uma determinada maquiagem né???...mas sempre procuro me maquiar!!!...Tudo bem que a minha profissão não permite maquiagem, pois sou Professora de Educação Física e seria muito estranho eu aparecer maquiada nas minhas aulas, mas de uma coisa eu não abro mão: um filtro solar e um batom!!


Bom, espero que esta minha nova paixão passe de nova para eterna, e que eu consiga aprender sempre mais sobre esse mundo que além de maravilhoso vicia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário