O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

NYX

Olá pessoas...
Bom, depois que me viciei em maquiagem cada dia me apaixono por uma coisa, e neste final de semana falando com meu marido que mora no Japão ele me mandou uns links de algumas páginas em português que vendem maquiagem. 
Resultado: fiquei doida por umas paletas completas da Nyx, achei o máximo e resolvi compartilhar com vocês!!!
Bora conferir???

NYX PALETA SOHO GLAM
Confesso que fiquei muito apaixonada por ela por um detalhe: os batons desta paleta ficam numa gavetinha separada, o que não as deixa em contato direto com ouros itens do kit, e o que vem nesta paleta?
A paleta contém
52 tonalidades de sombras 
4 cores de blushers
4 cores de pó facial
8 cores batons
1 delineador
2 brilhos labiais.





NYX Paleta Haute Jersey Oncinha 

NYX PALETA HAUTE ONCINHA 
Esta paleta em forma de carteira é uma ótima opção para quem não vive sem maquiagem e a leva para todos os cantos. Vamos ver o que vem nesta gracinha???
  • 24 cores de sombras
  • 2 cores de brilho labial
  • 2 blushers
  • 4 cores de bronzers
  • 4 aplicadores
  • Espelho





NYX PALETTE DE TONS BRONZERS
Eu amei esta paleta também, o que mais me chamou a atenção nela foram as cores, eu amo tons de marrom e acho que combina bem com tudo!!!

  • Nesta belezura contém 29 itens
  • Sombras
  • Blushes
  • Lips
  • espelho e
  • aplicadores






E aí gostaram???
Eu simplesmente amei e estou pensando seriamente em pedir pro maridão, só não sei se mandam para o Brasil
A loja se chama ICHIBAN PRESENTS  e você encontra além de maquiagem uma variedade de presentes
Este é o link da página, entrem e se deliciem!!!
E um bom restinho de domingo a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário