O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

RESENHA BASE EM GEL ABELHA RAINHA

Olá pessoas...
Como prometi vim falar da base em gel da Abelha Rainha para vocês.
Vamos lá.
Eu tenho um grande problema com minha pele: ela é mega oleosa e não é qualquer produto que me dou bem, mas com essa base em gel tive uma surpresa por ser um produto barato e de uma marca que nem todo mundo ``bota fé´´.
Como sou professora de Educação Física não posso ir dar aula maquiada né, então resolvi experimentar essa base e me surpreendi com ela, pois ela deixa a pele com um tom muito natural além de dar aquele efeito mate. A  única coisa é a durabilidade dela: não dura tanto quanto outras bases, mas como minha pele é muito oleosa ela até que durou algumas horas, e  acredito que em peles normais ela dure mais, mas eu gostei do resultado!!!
Não custa nada experimentar, tanto que não faça mal a minha pele.
Vamos ver as fotos???

Essa é a embalagem da base em gel, vem em um tamanho bom para carregar na bolsa e é bem fácil de aplicar

Sua consistência é mesmo a da um gel e se espalha com facilidade na pele, além de ter uma cor que se adapta  a maioria dos tons de pele

Passei na mão para vocês terem noção de como fica no rosto: aparência bem sequinha, por isso não é necessário aplicar o pó
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário