O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GLOSSY BOX NOVEMBRO

Olá pessoas lindas tudo bem???
Até que enfim minha Glossy Box chegou, estava tão ansiosa tanto para ver a minha Glossy Box Beauty quanto para ver a Glossy Box Premium que a minha irmã assinou somente para experimentar.
Eu percebi que muitas meninas não ficaram contentes com a  Glossy de novembro, já que a de outubro foi espetacular não é mesmo?...Minha opinião?...Eu gostei sim, e sabendo que a Glossy tem parceria com a Avon fiquei muito contente, pois sou consumidora de vários produtos da marca e adoro!!!!
Bora ver a caixinha????


1- MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS SUPERMAGNIFY - AVON
2- ESMALTE AMARELINHA COLEÇÃO A-DO-LE-TÁ - AVON
3- ESMALTE CASTELO DE AREIA COLEÇÃO A-DO-LE-TÁ - AVON
4- HEADandSHOULDERS, CREME DE TRATAMENTO ANTICASPA - P e G
5- OFF! COSMÉTIC - S.C.JOHNSON


E aí gostaram???
Eu adorei e acredito que Dezembro será bem legal também, já que é Natal, vamos esperar para ver!!!
Ah...e tem mais uma coisa: 
Eu disse no começo do post que minha irmã havia assinado a Premium para experimentar, e adivinhem???
Ela me deu os produtinhos que vieram menos um batom da Artdeco que ela deu para minha mãe
Falando na Premiun vou confessar uma coisa: minha mana ficou decepcionada com os produtos, ela esperava que pelo menos metade das coisas viesses no seu tamanho normal, mas somente o batom veio no seu tamanho original, mas em compensação na Beauty como vocês podem ver a maioria dos produtos vem no seu tamanho normal.
Abaixo a foto dos produtinhos da Premium




E vocês o que acharam????
Beijos a todos
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário