O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MINHA GLOSSY BOX DE DEZEMBRO

Olá pessoas...
Essa semana tive uma surpresinha muito boa, adivinhem??...minha Glossy Box chegou!!!...eu adoro quando chega, pois fico naquela expectativa, pensando assim: o que veio desta vez??...e posso falar uma coisa: eu amei todas as 3 edições que chegaram até mim, estou testando e adorando todos os produtos e muito feliz e satisfeita!!!
Borá lá ver o que veio???
 Primeiramente olha a caixinha que linda!!1
Veio na cor vermelha em comemoração ao Natal, com um cartãozinho muito fofinho, adorei!!!!
Os produtos:
Loção Corpo a Corpo Romance, tem um cheirinho muito suave e adorei na pele!!!
Shampoo e Condicionador da Dove em miniatura, ainda não testei, mas pretendo testar hoje.
Uma máscara também da Dove que você deixa somente 1 minuto, essa também quero testar ainda hoje.
Um Gloss da Elke muito lindo, confesso a vocês que quando vi a cor não me entusiasmei muito, mas quando passei achei lindo!!
E por último 2 sachês de protetor solar da Sundow que ainda não testei também.
Ain gente, estou adorando a Glossy Box, por mais que vejo muitas críticas sobre ela nunca me desanimo, pois a cada vez que chega e abro me apaixono mais e se você for contar pelo custo benefício dos produtos acaba que saindo ganhando, pois soma o valor dos produtinhos mais o frete???
Eu acho que vale a pena sim, e vou continuar até quando poder!!!
Quem se interessar em adquirir uma assinatura é só entrar no site da Glossy Box, se cadastrar e escolher qual Glossy você quer, se é a Beauty, que é a mais barata e vem produtos nacionais e a Premium que vem produtinhos internacionais e o custo é um pouco mais elevado, entrem no site e confiram!!!
E aí o que acharam???
Espero que tenham gostado!!!
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário