O que procura?

Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

QUERIDINHOS DE 2011 PARA CABELO E MAQUIAGEM

Olá pessoas!!!
Último post do ano, e para fechar com chave de ouro nada melhor que mostrar meus queridinhos, os produtos que mais usei durante o ano todo de 2011 e que mais gostei,  pois quando se trata de cabelos quem não experimentou milhares de produtos até encontrar um que desse certo???...ainda mais os cabelos, que sempre é bom ir mudando para não se acostumar não é mesmo???
Vamos parar de blá blá blá e conferir???
Bora la pessoas!!!

Em primeiro lugar o famosinho FRUCTIS da Garnier.
Eu me surpreendi muito com ele este ano, pois eu tinha luzes no cabelo ( agora passei tonalizante) e virava um verdadeiro ninho de rato toda vez que eu ia lavar, embaraçava demais e eu ficava hiper nervosa, mas meu cabelo por incrível que pareça meus cabelos gostaram e nem embaraça muito, sem contar que deixa meus cabelos muito macios  sedosos!!! 

 SEDA???
Sem comentários né, essa linha surpreendeu a todos com seus lançamentos, pois saltou de popular para o mais usado de todos os tempos!!!
Eu adoro os shampoos e condicionadores da SEda porque além de ter para todos os gostos, a Seda também  nunca para no tempo, sempre tem coisa nova.


E para fechar, uma linha que descobri recentemente mas que já ocupa um lugarzinho todo especial no meu banheiro: a linha da Capicilin ÓLEO DE ARGAN E KERATINA, não poderia faltar o queridinho do momento né???...o óleo de argan!!!
Eu comprei desta linha o shampoo, condicionador e o creme para pentear e adorei a linha, deixou meu cabelo  bem macio e com muito brilho!!!
Gente, adorei!!!

E para terminar as maquiagens!!
1- Máscara para cílios com ouro - AVON
2- Máscara incolor para cílios Color Trend - AVON
3- Lápis Kajal para olhos preta - NATURA
4- Lápis delineador de olhos á prova d´agua preto - TOQUE DE NATREZA
5- Fixador de sombras - ABELHA RAINHA
6- Primer facial - TOQUE DE NATUREZA
7- Pó compacto Color Trend - AVON
8- Blush iluminador - FENZZA
9- Base extra leve Faces Zip - NATURA
10- Sombra 208 - KOLOSS
Gente, este ano de 2011 pra mim foi muito importante, pois uma paixão que estava dormecida acordou com força total e pretendo em 2012 continuar assim.
Neste ano vi muitos vídeos em blogs, youtube, procurei e estudei muito sobre maquiagem e acabei descobrindo coisas e marcas maravilhosas e estou muito feliz e realizada com isso, e neste ano de 2012 pretendo descobrir e aprender 
muito mais!!!


PARA TERMINAR QUERO DESEJAR A TODOS UMA ÓTIMA PASSAGEM DE ANO E QUE 2012 VENHA RECHEADO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário