O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AMORES DA MINHA VIDA: MINHA FAMÍLIA!!

Olá pessoas tudo bem???
Espero que todos tenha iniciado o ano de 2012 com o pé direito e cheios de pensamentos positivos!!!
Pois bem...
Hoje resolvi deixar minhas paixões de lado e mostrar os amores da minha vida, pessoas que perto ou longe, eu amo demais que é minha família.
Como muitos sabem meu marido e meu pai estão no Japão, e dificilmente eles tiram fotos para podermos matar um pouco da saudade, mas na virada do ano meu primo que também está lá foi passar lá com eles e tirou algumas fotos, e adivinhem????...roubei um montão delas!!!
Fora isso existem pessoas que estão bem pertinho de mim e que não poderia deixar de fora né???
Bora ver algumas fotinhas???

MINHA IRMÃ, MINHA MÃE E EU
EU E MEU FILHÃO
MEU PAI E MEU MARIDO
Família linda não é??
Estando perto ou longe é um amor fora do comum!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário