O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CASTING CREME GLOSS L´ORÉAL

Olá pessoas lindas tudo bem???
Só para vocês term uma ideia de como sou em relação ao meu cabelo, hoje fui na Droga Raia e vi um tonalizante lindo, e como lá  tem muitos produtos com ótimos preços resolvi trazê-lo para minha casa. Como já havia usado o CASTING CREME GLOSS DA L´ORÉAL não fico procurando mais por outros e vou logo nele.
A cor da vez??
Caramelo, um louro dourado lindo de morrer, e como tenho uma atração muito, mas muito forte por esta cor resolvi que pela segunda vez quero ficar loira!!!...mas qual é o problema????....o problema é que como meu cabelo já tinha um ``restinho´´ de tonalizante mais escuro, o louro resistiu e não pegou muito, como eu fiquei???...triste, mas me conformei, porque não se pode ficar loira da noite para o dia com um tonalizante que nem é muito mais claro que seu cabelo né!!!
Tudo bem, conversando com minha amiga Andréa ela me explicou tudo sobre tonalizante e decidi junto com ela comprar uma tinta mesmo e como revendemos Avon não custa experimentar não é???...vou ficar loira sim, mas aos poucos.
Bora lá ver as fotos???



Tudo bem que não ficou muito claro, mas que vou ficar loira outra vez eu vou!!
E aí o que acharam???...espero que tenham gostado.
Bjus a todos e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário