O que procura?

Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

COMPRINHAS O BOTICÁRIO

Olá pessoas!!!
Como sempre iniciando meus posts do mesmo jeito, acredito que virou uma marca registrada, mas confesso que amo tudo isso!!!
Voltando ao que interessa: hoje vim mostrar a comprinha que fiz no O BOTICÁRIO...fibrilei quando entrei na loja, pois lá tem tantas coisas que nem se pode ficar olhando muito porque senão é falência na certa!!!!
Bom, como vejo muitos blogs todos os dias e sempre vejo as meninas falando sobre o primer para olhos da MAKE B resolvi testar, pois tenho a pálpebra muito oleosa e adoro passar delineador...vamos lá então né!!!...ainda não testei, mas quando testar venho falar pra vocês o que achei.
Não foi só isso que comprei, já que estava lá, resolvi repetir a dose e comprar uma loção cremosa hidratante da linha NATIVA SPA que sou simplesmente apaixonada: LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA DE AMEIXA!!!...Gente, essa loção é tudo de bom na vida de uma pessoa, é maravilhosa e o cheiro???...meu Deus, é de viciar!!!
O primeiro contato que tive com essa loção foi através de uma cunhada que me presenteou e foi amor a primeira vista, eu amei e usei muito, mas como no Brasil existe uma gama muito grande de hidratantes maravilhosos, a gente vive testando coisas novas, mas tem coisas que são marcantes e essa loção foi uma delas!!!
Bora lá ver as fotos???


Compras é tudo de bom né??...ainda mais quando é de produtos que você sabe que é bom!!!
Beijinhos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário