O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DESABAFO!!!

Olá pessoas tudo bem???
Hoje vim aqui mais para desabafar com vocês sabe, de uma coisa que tinha tudo para dar certo, mas ultimamente vem chateando muita gente assim como eu.
A GLOSSY BOX!!!!
Chegou com a proposta de agradar a todo enviando numa caixinha surpresa de 4 a 6 miniaturas e amostras de marcas tanto nacionais: GLOSS BOX BEAUTY, quanto as importadas: BLOSSY BOX PREMIUM, até aí tudo bem certo???
Quando você entra no site para fazer a assinatura, preenche um questionário respondendo sobre seu tipo de pele, cabelo e blá blá blá para que eles te enviem uma caixinha de acordo com o que você respondeu lá certo???
Pra começo de conversa eu acredito que eles nem ligam para este questionário, eles devem montar as caixinhas e as enviam aleatoriamente!!!

O que me deixa indignada é que  quando assinei e recebi minha Glossy de Outubro fiquei toda empolgada: uma caixa recheada de produtos da Natura, acho que não foi só eu né??...todas enlouqueceram com a caixinha de outubro!!!!
Aí o que aconteceu em novembro??...muita gente insatisfeita, mas as caixinhas foram todas iguais , não que isso seja legal, mas muita gente reclamou porque não tinha nada a ver com o seu perfil, mas até aí eu acho que tudo bem porque todas receberam iguais certo???
Lá que me chega a de Dezembro!!!!....eu fui doida para abrir, porque tinha ouvido que viria Mary Kay e tudo mais, quando abri e vi, me decepcionei, mas mesmo assim pensei: todas devem ter recebido igual né, vou fazer o que????

MENTIRA!!!!!
Teve gente que recebeu Mary Kay, Boticário e eu: Elke!!!!
Gente descobri que tinham um monte de caixinhas diferentes eu pirei na batatinha, fiquei tão nervosa que pensei em cancelar na hora, mas depois pensei: vou esperar a de Janeiro, talvez venha melhor.
Eu acho o seguinte: quer mandar caixas diferente até aí tudo bem, porque cada um tem um perfil e um estilo diferente certo??? mas o grande problema é a  diferença do preço dos produtos concordam???....não deveriam mandar uma caixa com produtos de valores equivalentes para todas????
Olha, isso ainda vai dar muita conversa e para mostrar que não estou mentindo vou deixar um link aqui abaixo para vocês verem as caixinhas de Dezembro e compararem os produtos!!!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.293151840719938.60003.270901992944923&type=3
Aí está para quem quer ver certo???
Bom, como eu disse vou esperar este mês para ver se há melhoras, se isso não acontecer, xauzim Glossy Box, ou Glossy Bosta como já ouvi!!!!
Espero que tenham gostado do post de hoje e tomara que ninguém fique bravo (a) comigo pelo desabafo!!!
Até o próximo post!!!
Beijos!!! 

4 comentários:

  1. Muito obrigada querida! volte sempre
    bjim
    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga, eu também me decepcionei... eu assino a premium e todo mês vem as mesmas coisas da Roc e neutrogena!!!
    Se esse mês não melhorar eu vou cancelar!

    beijinhos
    www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  3. Como disse também vou dar mais uma chance, se pisarem na bola novamente adeus!!!
    Obrigada pela visita queridas!!!!
    Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Também não achei justa, por que essa diferença!? Adoraria e ficaria muito satisfeita se viesse pelo menos 1 produtinho de marca boa como da Mary Kay!!
    Mas assim como vc vou dar mais uma chance para Gossy Box!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir