O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TESTANDO NOVOS PRODUTOS - SOMBRAS VENAS

Olá pessoas tudo bem???
Depois que me viciei em maquiagem vivo prestando atenção em novas marcas e diferentes produtos que tem no mercado e hoje resolvi comprar uma paleta de sombras 3D linda da marca VENAS, as cores são lindas demais e diferentes das sombras da paleta 3D da JASMINE, ou seja, cada uma com sua beleza, as duas lindas e cheirosas!!!
Voltando ao assunto: comprei essa paleta 3D e um quarteto de sombras bem lindinho que vem dentro de um celularzinho muito fofo.
Eu só testei uma sombra do quarteto e gostei muito, passei meu primer e passei a sombra somente na pálpebra móvel e gostei demais, mas quero fazer uma make usando a paleta 3D e pode ter certeza de que volto para mostrar o resultado.
Bora lá ver as fotinhas???


Essa é a paleta 3D da Venas, uma graça né???
E as cores então???
Achei linda e diferente das outras 3D, e o melhor:  são bem pigmentadas.

Esse é o quarteto, uma gracinha também e bem pigmentada.
Na parte de baixo vem uns batons que eu ainda não testei, mas geralmente batons que vem nestas paletas não são muto boas.
Antes de me precipitar vou testar e também volto pra falar.
E aí o que acharam???
Espero que tenham gostado.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário