O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

EXPERIMENTANDO NOVOS PRODUTOS: THE COLOSSAL VOLUME EXPRESS TANGO

Olá pessoas como estão???
Hoje vim mostrar um produto que comprei faz um bom tempo, mas queria usar bastante para ter certeza e vir falar pra vocês. O produtinho de hoje é uma réplica que a Tango lançou da The Colossal da marca Maybelline, que muita gente adora e quem ainda não tem é doida pra ter!!!
Vamos lá...
Abriu uma lojinha aqui na minha cidade que tem de tudo um pouco, na primeira vez que entrei lá ( isso faz uns 2 meses) me dei de cara com as máscaras de cílios da Tango que imitavam as da Maybelline, fiquei doida né????...e é claro que comprei para experimentar!!!. No começo usei poucas vezes, pois sou doida por máscaras de cílios e tinha várias abertas, mas nestes dois meses percebi que algumas delas venceram e passei a usar a da Tango e gostei muito, e porque???
Primeiro que o cheiro é maravilhoso, bem suave e diferente de muitas máscaras de cílios que tem o cheiro bem forte. Uma outra coisa que me conquistou foi a embalagem que é um amarelo um pouco transparente, isso facilita porque você vai ver quando ela acabar.
E o melhor é que deixa os cílios bem volumosos mesmo e duram bastante.
Bom, vamos parar de blá blá blá e ver as fotinhas que preparei???

SEM A MÁSCARA

COM A MÁSCARA

A única coisa que achei ruim é que depende do dia meus olhos ardem um pouco, isso porque não posso usar algumas coisas, mas não é porque acontece comigo que vá acontecer com mais alguém, tudo é uma questão de individualidade.
E aí o que acharam????
Deixem comentários.
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga essa máscara é uma beleza. Eu comprei nessa mesma lojinha a com a embalagem laranja, e vou falar uma coisa não troco pelas outras... Beijos até mais

    ResponderExcluir