O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEUS BLUSHES

Olá pessoas tudo bem?
Uma nova semana se inicia e o melhor de tudo é que logo vem as tão esperadas férias!!!!!
Ainda não programei as minhas, mas quero descansar, curtir muito meu filhão e colocar umas coisas em ordem, tudo de bom né?
Hoje vim mostrar meus blushes, não tenho muitos e os que tenho a maioria são bem discretos, mas é tudo de bom uma bochecha com cara de saúde não é mesmo?
Só uma coisa: podemos sim usar e ``abusar´´ deles, mas todo cuidado é pouco para não ficarmos parecendo o Patati e Patatá ou até mesmo que levou uma ``chinelada´´ na cara!!!!
Pois bem, o assunto hoje é blush, vamos ver?



- BSIDE - Este blush veio na Blush Box do mês de Maio e fiquei apaixonada por ele, ele tem uns brilhos bem discretos e fica muito bonito na pele.
- RUBY ROSE - Meu queridinho, um produto BBB que serve tanto para iluminador quanto para blush, dá um efeito bem bonito na pele sem exageros.
- ABELHA RAINHA - Embora seja um produto barato ele é bem pigmentado, a cor é super bonita e também adoro ele.
- NATURA - Esta paletinha está sendo minha queridinha do mês de Junho e embora a Natura seja uma marca muito famosa deixou um pouco a desejar nesta paletinha, pois as sombras não são muito pigmentadas e o blush é bem discreto, ele também não é muito pigmentado então para o dia-a-dia é uma ótima opção.
- MARCHETTI - Marca nacional ainda não muito conhecida, mas para dizer a verdade tenho alguns produtos da marca e simplesmente adoro, e com este blush não é diferente, adorei a cor.
- MARY KAY - Este blush é simplesmente maravilhoso, um rosa bem sutil que me conquistou desde o primeiro dia de uso.
- KOLOSS - Este blush é simplesmente demais gente, um pêssego lindo que pode ser usado durante o dia.
- NATURA FACES - Embora pareça muito claro, na pele ele fica bem sutil e bonito.
- NATURA AQUARELA - Ao contrário da paleta este blush é bem pigmentado e deixa uma cor bem bonita na pele.

E aí o que acharam?
Tudo bem que meus blushes são todos nacionais, mas eu adoro cada um deles e confesso que não tenho vontade de ter nenhum importado!
Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário