O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FAVORITOS E MAIS USADOS DE JULHO - MAQUIAGEM

Oláááááááááá!!!!!
Tudo bem com vocês????
Hoje me deu a louca e vim mostrar o que eu mais usei e estou usando neste mês de Julho na parte de maquiagem. Eu sei que é meio cedo para falar de favoritos e mais usados, mas como todo mês eu separo algumas coisas para estar utilizando o mês todo não faria diferença em fazer o post agora ou final de Julho concordam?
Vamos lá...
Resolvi todo mês estar trocando as maquiagens até porque elas tem validade, e tem algumas que estão no final dos dias e quero de uma vez por todas acabar com o sofrimento delas ( e com o meu também, pois tenho produtos novos para testar) para não deixá-las esquecidas não é mesmo????
Não vou detalhar muito em fotos, pois tirei bem geral mesmo só para vocês verem.
Bora lá???



Então, para este mês separei as maquiagens e coloquei tudo em um organizador de acrílico para ficar mais fácil e acessível, pois como me maquio no banheiro fica fácil para levar.
1- PRIMER PARA OLHOS - O BOTICÁIO
2- BATOM CORAL 2 - NATURA UNA
3- BLUSH FULL BLOOM - BSIDE
4- CLEARSKIN BASE HIDRATANTE FPS 15 - AVON
5- PERFUME - SAMOURAI
6- COLOR TREND MÁSCARA INCOLOR PARA CÍLIOS - AVON
7- SUPER MAGNIFY MÁSCARA DE CÍLIOS PRETA - AVON
8- CORRETIVO LÍQUIDO CLARO - ABELHA RAINHA
9- PINCÉIS: SOBRANCELHAS ( MAC), BASE E BLUSH ( BELLIZ )
10- LÁPIS E DELINEADOR PARA OLHOS: DELINEADOR EM CANETA ( JORDANA ), TROPICAL GREEN ( NYX ) E LÁPIS PRETO ( TOQUE DE NATUREZA )
11- SOMBRA TRIO ROSAS - NATURA FACES
12- BLUSH ( ILUMINADOR ) COR 3 - FENZZA
13- KABUKI 
14- PÓ COMPACTO COR 09 - MARCHETTI
15- ``FACILITADOR´´ PARA APLICAÇÃO DE MÁSCARA DE CÍLIOS
Estes foram os produtos que mais usei e ainda continuo usando no mês de Julho e para o mês de Agosto já estou preparando produtinhos diferentes, porém quero usar o pó da Marchetti, o batom da Natura Una e as máscaras de cílios até terminarem.
E vocês também separam o que vão usar durante o mês ou usam aleatoriamente?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário