O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

PRESENTES DO JAPÃO - PARTE I

Olá pessoas como estão?
Quanto tempo né?
Poxa vida, depois que comecei a gravar vídeos me esqueci do blog, mas hoje vim atualizar as coisas por aqui.
Quem me conhece sabe que dia 10 foi meu Niver (3.0 meu Deus!!!) e bem no dia eu recebi uma caixa do Japão com alguns presentinhos que meu marido mandou e quem me acompanha lá no grupo CANTINHO DA BELEZA sabe o quanto fiquei feliz com tudo e me pediram até para gravar um vídeo mostrando tudo e eu atendi os pedidos e gravei sim!!!
Eu amei tudo, mas o que me chamou mais a atenção foi uma paleta da Nyx, que cá entre nós: é tudo de bom, linda e muito prática. Bom, vamos parar de falar e mostrar as fotos dona Isis???
Bora lá!!!





Espero que gostem!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário