O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comprinha mega especial com Denise Malaquias

Olá pessoas tudo bem com vocês???
Imagina se eu andei sumida esta semana???...acha, impressão de vocês (rsrsrsrsrsrs)
Meus amores, está cada vez mais difícil postar durante a semana, mas vou procurar me organizar mais ok???
Vim mostrar uma comprinha que fiz com a Denise Malaquias lá do Patricinha Assalariada já faz um tempinho, mas eu ainda não tinha postado o vídeo no youtube e hoje fiz isso. Ela é uma mega fofa que me atendeu muito bem e acabamos virando amigas pelo facebook, adorei conhecê-la e pode ter a absoluta certeza de que comprarei mais coisas!!!!
Comprei com ela dois brincos super fofos que amei de cara, um maiorzinho com uns detalhes bem legais e um dourado com caveira, vamos ver??





Os brincos vieram dentro de uma caixinha super lindinha verde e rosa e com um bilhete que quase chorei, isto porque não estou acostumada a receber bilhetinhos assim, só meu filho que escreve mas fiquei muito feliz com a compra e muito satisfeita!!!
Quem quiser conhecer a Denise e ver cada coisa linda que esta fofa vende é só entrar no facebook dela: https://www.facebook.com/patyassalariada que você ficará perdida com tantas coisas lindas!!!
Espero que tenham gostado meninas!!!
Um supere beijo e um ótimo sábado a todas!!!

2 comentários:

  1. Ain Isis que linda vc é viu, não esperava... assim, sabia que vc ia mostrar as comprinhas mas não num vídeo só deles e com tanto carinho, amei demais o vídeo, as palavras e o carinho que vc sabe é recíproco.
    Te adoro demais e com certeza essa amizade vai durar muito muito e muito tempo... muito obrigada de coração.
    Bjinhos amoreca

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Nossa ... que belos

    ResponderExcluir