O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

SACHÊS DE TRATAMENTO: EU USO E APROVO

Olá pessoas lindas...
Aproveitando o post queria desejar a todos os papais um Feliz Dia dos Pais e um domingo muito iluminado!!!
Vamos lá para o que interessa né: Vamos combinar que é tudo de bom fazer hidratação no cabelo toda semana para deixar os cabelos bem hidratados e sedosos não é mesmo?. Eu adoro e recomendo, mas nem toda a semana temos tempo para fazer isso concordam?. Pois bem, aí que entra em ação os sachês de tratamento que além de práticos são baratos e várias marcas já tem esta opção.

MODO DE USAR: depois de lavar os cabelos é só aplicar e deixar agir por alguns minutinhos, enxaguar e pronto!. Eu deixo sempre secar naturalmente porque eu acho que o resultado é melhor, mas vai de cada um a forma de aplicação.

Vou mostrar algumas das opções que o mercado já possui e que já experimentei.


 A Seda já oferece estas três opções de tratamento em sachês, eu  já experimentei o S.O.S RECONSTRUÇÃO ESTRUTURAL e adorei o resultado.
Ele promete ajudar a reconstruir e reparar danos do seu cabelo e pode ser usado uma vez por semana. e é recomendado deixar agir por 3 minutinhos.



A Niely Gold é outra marca que já disponibiliza os sachês e também já testei e aprovei!. Promete fortalecer e proporcionar mais sedosidade e brilho aos cabelos e esse pode deixar agir por 5 minutos.
Para quem tem o tempo bem curto e não dispensa o tratamento está aí uma ótima opção que além de bem prática é barata e você pode estar testando várias marcas sem gastar muito.
Esta é uma ótima opção para quem adora viajar e não dispensa aquele cuidado todo especial com os cabelos.
Assim que eu for testando outras marcas venho contar a vocês.
Um ótimo domingo e uma semana abençoada!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário