O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

Glossy Box Essencial - Agosto/Setembro

Olá meninas tudo bem??
Como está sendo o final de semana??
Bom, hoje vim mostrar uma das minhas caixas mensais que adoro né, desta vez a Glossy Box do mês de Agosto mas que chegou pra mim em Setembro na versão Essencial. O diferencial dela está na substituição da caixa por uma linda e gigante necessarie que veio bem pesadinha e recheada de coisas boas, eu até acho que a Glossy Box ficou com pena da minha pessoa e resolveu caprichar desta vez!!!
Pelo que deu a entender esta versão essencial da Glossy Box foi elaborada pensando no dia-a -dia das mulheres que não abrem mão de levar em sua bolsa certas coisas, ou em sua necessarie não é mesmo? E olha que legal, já vem com uma e olha que o tamanho é bem legal!!!
Tirei algumas fotos e fiz um vídeo explicando e detalhando cada produto que recebi, bora lá??








Então meninas, não vou detalhar cada produto porque fiz um vídeo bem legal explicando e mostrando tudinho, bora lá ver??


Espero que tenham gostado, um ótimo domingo a todos!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário