O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LISTA DE DESEJOS PARTE I


Como toda louca e apaixonada por maquiagem e cosmético eu tenho minha lista básica de desejos e como é um pouco longa vou postar por partes.
Bora conferir??

Foi amor a primeira vista, meus olhos brilham quando vejo  este  kit  de pincéis .
Eu acho maravilhoso, mas como tenho uns pincéis aqui fico com pensa de deixá-los de lado, mas  não há nada demais aumentar minha coleção!!!

Blush????...estou viciada, aprendendo muito a cada dia sobre eles e a cada coisa que aprendo me apaixono mais e mais!!!
 
Essa é outra paleta de blush que fico namorando, é da Jasmine e acho um charme, mas ainda estou em dúvida em qual escolher!!!!...ME AJUDEM!!!!

DREAM MATTE MOUSSE MAYBELLINE
Essa é uma base em mousse muito indicada para peles oleosas, pois segura bem a oleosidade
E adivinha??...minha pele é mega oleosa!!!
Então...EU QUEROOOOOO!!!!


BASE REVLON CUSTON CREATIONS
Já imaginaram poder regular a cor da sua base??
Pois bem, esta base da Revlon tem essa big mega vantagem que é você poder ajustar a cor da base apenas girando a parte superior,  e como na embalagem tem duas cores de bases, elas se misturam e dosam as cores conforme seu desejo.
Só tem uma coisa: ela tem vários tons para cada tipo de pele.
Enfim, também quero muitooooo!!!!
É TUDO DE BOM NÉ GENTE???
QUEM SABE ATÉ FINAL DE 2012 CONSIGO ADQUIRIR TUDO ISSO!!!
BEIJOS!!!

4 comentários:

  1. O KIT DE BLUSH DE 10 CORES E MARAVILHOSO E SUPER PRATICO!!RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sugestão, obrigada!!!
    Porque com tantas marcas fico até perdida!!!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica também fiquei apaixonada por ela, e olha que é bem prática, assim não iremos ficar com medo de errar na cor!!!

    ResponderExcluir