O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LISTA DE DESEJOS PARTE II

Olá pessoas...
Olha eu aqui novamente com minha listinha, mas hoje venho mostrar o que estou doida para experimentar na parte de tratamento para os cabelos e graças a internet, fico sabendo de tudo que rola neste mundo e querem saber??...também amo isso!!!
Bora lá..

KIT MOROCCANOIL
Sem comentários né???
Ele é um kit de tratamento  para os cabelos  a base de óleo de argan.  Mas o que é esse tal de óleo de argan??
O óleo de argan é resultado é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos do argan , uma árvore disponível somente no territorio da reserva biosfera no sul do Marrocos.
Deu pra entender o porque do custo ser tão alto né???



KIT ÓLEO DE ARGAN INOAR
Este kit é uma segunda opção para quem, assim como eu, é louca para experimentar o tão famoso óleo de argan, mas como o top de linha está bem fora da realidade de muita gente ( incluindo eu ) estes produtos também prometem um bom resultado.
Este kit não é muito baratinho, pela minha pesquisa aqui na internet ele custa a partir de R$ 150,00, tudo bem que é bem salgado também, mas segundo uma prima que é cabeleireira estes produtos são ótimos e  o resultado agrada.

Bom, estes foram os produtinhos de hoje que constam na minha lista de desejos.
E aí gostaram???
Aceito sugestões!!!
Uma ótima quinta a todos, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário