O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BLUSH BOX DEZEMBRO

Olá pessoas como vão???
Hoje estou super feliz, pois no mesmo dia chegou minha Blush Box e a Avon, duas coisas que amo demais!!!!
Confesso que fiquei bem surpresa com a Blush deste mês, pois vieram uns produtos bem legais e embalados de uma forma bem caprichosa, amei muito!!!!
Bora conferir as fotinhas???

 Não reparem na qualidade das fotos, pois foram tiradas do meu celular porque minha máquina definitivamente ``morreu´´, então, quem não tem cão, caça com gato mesmo né???
Gente, olha que capricho das meninas da Blush com a embalagem dos produtos, não é de se apaixonar???
Amei tudo!!!!
PRODUTOS
MATO DOCE: Mousse esfoliante com manteiga e óleo vegetal.
BSIDE: Máscara de Cílios 3X Lash com 3 efeitos: alonga, dá volume aos cílios e curva.
ESSENZE DI POZZI: Perfume com uma fragrância que combina notas frescas e amadeiradas
DERMANAIL: Esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas.
PRADA: Espelho de bolsa.
IVEL: Concentrado Capilar de manteiga de Karité.
DERMABEL: Hidrolizado de Colágeno que melhora a flexibilidade, maleabilidade e densidade dos fios.
Além de todos estes produtos as meninas da Blush Box ainda mandaram um mimo tudo de bom: uma escovinha facial da Belliz que eu simplesmente amei!!!
E aí o que acharam da Blush Box de dezembro????
Deixem aqui suas opiniões, vou adorar compartilhar tudo com vocês!!!
Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário