O que procura?

Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

TESTADOS E APROVADOS!!!

Olá pessoas lindas tudo bem???
Andei meia sumida estes dias, mas não foi por preguiça viu, meu filho ficou doentinho aí a mãe aqui fica doida da vida, mas graças a Deus tudo voltou ao normal.
Vamos falar de coisas boas???
Pois bem, fiquei de testar meus produtos a base de Óleo de Argan e Keratina da Capicilin e meu Kit Pré-Maquiagem da Dailus e fiquei de voltar para falar  meu ponto de vista lembram???
Eu testei todos os produtos e amei tudo!!!!
Os produtos para cabelo da Capicilin deixaram meu cabelo bem macio e com muito brilho, além de não deixar ele tão embaraçado como outros produtos deixam, enfim: APROVADÍSSIMO!!!!
Agora vamos falar do Kit da Dailus que também gostei demais, eu segui todos os passos direitinho e minha maquiagem durou bastante, e olha que aqui no interior está bem quente e isso é um forte inimigo da maquiagem.
TESTADOS E APROVADOS!!!!!
Espero que tenham gostado e testem também estes produtos que irão entrar na minha lista de produtos BBB.
Beijos e um ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário