O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

COMPRINHAS VULT COSMÉTICOS

Olá pessoas lindas tudo bem???
Hoje vim mostrar 3 produtos da Vult que comprei, quando vi logo me apaixonei, e alguns deles já tinha visto post em outros blogs, então já sabia que eram tudo de bom, mas quando vi pessoalmente pirei, achei maravilhosos e não resisti!!!
Quem adora um produto BBB, a Vult é uma ótima opção deles!!!
Bora ver os produtos??






Aqui estão eles:
A sombra duo número 09 com dois tons de azul maravilhosos, eu tentei mostrar bem na foto, mas como tirei com o celular a qualidade não saiu muito boa, mas dá para ter uma ideia das cores.
São lindas uma mais escura e outra  num tom neon tudo de bom, e o melhor: são super pigmentadas!!!... Eu me apaixonei a primeira vista!!
Já os lápis fiquei super na dúvida de qual pegar, pois além destas duas cores maravilhosas: Rosa Neon e o Azul Turquesa Neon, tinha mais duas opções de cores: um laranja e um amarelo que também eram lindos!!!
Lá na lojinha de cosméticos tinha também o rímel azul tão comentado que ainda quero comprar para experimentar.
Fico doidinha com tudo!!!
Espero que tenham gostado do post e se alguém já experimentou queria saber a opinião PLEASE!!!...isso é muito importante para trocar ideias e experiências.
Um super big beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário