O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PRESENTE TUDO DE BOM!!!

Olá pessoas...
Nossa, ontem tive umas surpresa muito boa: ganhei um super, mega presente de Natal da minha irmã que amei muito!!!!
Vamos parar de blá blá blá e mostrar o que ganhei???


Gente, olha se isso não é tudo de bom na vida de uma pessoa, um kit com 24 pincéis réplicas da MAC!!!!
Quando ela me deu eu definitivamente fibrilei!!!...nem acreditava e de vez em quando vou lá no meu quarto dar uma namoradinha nos meus pincéis!!!
Amei muito o presente maninha!!!!
E vocês o que ganharam de Natal???

2 comentários:

  1. Ah, que incrível!! Eu comprei esses dias uns pincéis da sigma e fiquei toda boba também! O bom do seu kit é que vem váaarios pincéis de sombra né =D Adoro!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este kit, ainda não testei, mas não vai demorar muito!!
    Obrigada pela visita...bjus!!!

    ResponderExcluir