O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

BLUSH BOX JANEIRO

Olá pessoas lindas...
Domingão lindo, muto sol e muitos pensamentos positivos para iniciarmos mais uma semana de bem com a vida.
Como havia prometido ontem a vocês,  hoje vim postar as fotos da minha Blush Box de Janeiro, que por sinal estou in love com ela e com todas que recebi até agora, espero não me decepcionar!!
Boa lá ver as fotinhas desta belezura??



O QUE VEIO NA CAIXINHA???
- MATO DOCE: Creme para as mãos.
- BSIDE: Gloss labial de brilho intenso e acabamento perolado.
- EZZENZE DI POZZI: Batom com textura cremosa
- DERMANAIL: Esmalte que evita o ressecamento e  a perda de brilho das unhas.
- BELLIZ: Lenços removedores de esmalte.
- SKAFE: Tratamento capilar Super Brilho.
- DERMABEL: Choque de brilho condicionador.
- MIMO BLUSH BOX:  Três potinhos de glitter que podem ser aplicados tanto no esmalte ainda molhado quanto nos lábios sobre o batom ou gloss.
ACABOU???
Claro que não, além de todos estes produtinhos veio também um Kit de Mini pincéis para carregar na bolsa que é simplesmente lindo!!!
Agora me digam uma coisa: Como não se apaixonar???
Espero que todos tenham gostado da minha caixinha, porque eu amei de paixão!!!
Um belo domingo e ótima semana a todos!!!
Beijos!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário