O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FAVORITOS DE JANEIRO

Olá pessoas lindas como passaram???
Eu andei meia sumida né, mas tive lá meus motivos e hoje estou aqui novamente para trazer a vocês meus queridinhos de Janeiro, ou seja, aqueles produtos que mais usei durante o mês todo e que sinceramente estou apaixonada!!!
São poucos produtos que irei mostrar, isso porque nós mulheres variamos muito,  principalmente batons, perfumes e shampoos, pelo menos eu sou assim, pois amo batons e adoro experimentar coisas novas!!!
Então bora lá ver meus queridos de Janeiro???
Preparadas???

BASE 3 EM 1 NATURA AQUARELA

MÁSCARA GOLD - AVON



PÓ COMPACTO COLOR TREND - AVON

KAJAL PRETO - NATURA


DESODORANTE COLÔNIA NATURA HUMOR 7

PÓ COMPACTO MOSAICO - RUBY ROSE

TRIO SOMBRAS NATURA FACES NEON
E aí meninas o que acharam dos meu queridinhos de Janeiro???
Estes foram os produtos que mais usei este mês e olha que teve surpresas!!
Um exemplo foi este produto da Ruby Rose, atrás está escrito pó compacto, tanto é que coloquei na legenda da mesmo forma que estava no produto mas eu uso ele como um blush iluminador quando vou sair durante o dia, sinceramente eu fiquei apaixonada por este produto porque ele pode ser usado de várias formas dependendo da ocasião, e mais: por ser um produto barato ele é ótimo e tem uma ótima fixação na pele!!!
Espero que tenham gostado do meu post e comentem a opinião de vocês também, pois isto é muito importante pra mim!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário