O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BLUSH BOX FEVEREIRO DE 2012

Olá pessoas lindas como andaram tudo bem?
Está bem, eu seu que andei bem sumidinha daqui do blog mas já estou de volta e com um post super legal para vocês, lá vai....
Vim mostrar minha Blush Box de fevereiro que recebi ontem e uma coisa eu posso falar: estou cada vez mais apaixonada pela caixinha, além dos produtinhos serem tudo de bom as meninas da Blush capricham demais na embalagem, desta vez não tirei fotos dos produtinhos embalados, mas se vocês procurarem aqui no blog tenho edições antigas que tirei a foto, não é a coisa mais linda do mundo???
Poie é, enquanto umas continuam decepcionando a muitos, a Blush sempre arrasa!!!
Bora lá ver as fotinhas gente???


MATO DOCE: Sabonete em barra com base glicerinada, hipoalergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, óleo vegetal e mel. O aroma laranja é indicado para peles ressecadas.

B SIDE: Batom Glam Lipstick retrátil
ESSENZE DI POZZI: Sombra em pó iluminadora

DERMANAIL: Esmalte sem coloração, que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas

BELLIZ: Mini lixas de unha

DERMABEL: Spray de Keratina, ideal para cabelos que necessitam de resultados imediatos, pois proporciona nutrição profunda que atinge os fios da raiz até as pontas

FASHION TAPE: Trata-se de uma fita adesiva dupla face, que mantem sua roupa no lugar certo

MIMO BLUSH BOX: Lenços Umidecidos que garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia .
E aí pessoas o que acharam da minha Blush deste mês???
Ficaram apaixonadas também??
Se alguém tiver  interesse em assinar a caixinha entre na página abaixo e se cadastre para receber todo mês na sua casa uma linda caixinha recheada de produtinhos tudo de bome por um preço bem camarada!!!
http://www.blushbox.com.br/
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário