O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MINHA TATTOO

Olá pessoas lindas!!
Andei sumida né?
Me perdoem, mas andei muito atarefada estes dias e hoje vim com uma novidade muito legal para vocês: fiz sim minha tatuagem, uma coisa que pensei muito, mais de 10 anos praticamente!!!....isso aí: 10 anos pensando!!!
Esta tatuagem foi uma homenagem a uma pessoa que mudou completamente minha vida: meu filho Roberto, o desenho diz tudo né?...é meu anjinho, adora escrever e ama a cor verde, então juntei tudo e resolvi tatuar para ficar para sempre!!!!
Amei o resultado, o tatuador é o Jorge Camacho, uma pessoa muito profissional e cuidadosa e o material usado é totalmente descartável!!!
Abaixo o link do facebook do Jorge, é só entrar e conferir seu trabalho!!!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001179277042
Bora lá ver as fotos??



  E aí o que acharam???
Beijos!!

Um comentário:

  1. Maneiro esse seu blog!!! Gostei mesmo, parabens! Quando der, da uma passada pelo meu ( cerebhro.blogspot.com) pra dar uma confundida nas suas ideias... bjs

    ResponderExcluir