O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

GLAM BOX MARÇO: MINHA SEGUNDA E ÚLTIMA CAIXA!!!

Olá pessoas...
Agora a pouco tive uma surpresa muito boa, estava assistindo filme com meu filho quando o interfone daqui de casa tocou, e adivinhem??...era o correio, mas como vive chegando coisa pra minha irmã não me empolguei muito, mas quando vi a caixa na mão do carteiro fiquei hiper feliz e espantada, porque como a minha Glam de fevereiro chegou semana passada, achei que a de março iria chegar só em maio!!!...hehehehehehe
Brincadeiras a parte fiquei muito feliz, fui logo abrindo e quando abri mais uma surpresa: tinha dois produtos que já havia recebido na caixa de fevereiro, mas tudo bem, melhor sobrar do que faltar né????
Bora lá ver as fotos???






Ai que tudo né???
Pena que é minha última caixinha, mas fazer o que né, ossos do ofício!!!!
Beijoquinhas!!!

Um comentário:

  1. Que tudooo! A minha ainda não chegou, mas estou louca para receber logo ela.


    Beijinhos
    http://belezaemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir