O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

PRESENTES DIA DAS MÃES

Gente, como assim mais de um mês sem postar???
Meu Deus, o que anda acontecendo com o tempo?
Bom, em primeiro lugar minhas desculpas pela ausência aqui no blog, vou explicar o motivo: mês passado minha mãe fez uma cirurgia e não tive tempo para nada, muitas coisas ficaram de lado inclusive o blog, mas agora estou de volta e com muitas expectativas.
Hoje em especial vim mostrar o que ganhei no Dia das Mães, eu não ganhei muita coisa, mas o que eu ganhei foi o suficiente para me deixar muito feliz, bora lá ver???

 Então...
Ganhei um hidratante do O Boticário de Ameixa da linha Nativa Spa que amo demais, inclusive já tenho um e está na metade, mas aí minha mãe percebeu que estava com dó de usar para não acabar e me deu outro, não é tudo de bom???
A bolsa foi presente do maridão, que apesar de estar tão longe disse que eu poderia me presentear com alguma coisa que eu quisesse e comprei esta bolsa linda da Betty Boop azul com uns detalhes bem simples e lindos!
Ah...ganhei também uma graninha da minha vó, mas como fiquei na dúvida do que comprar ainda não usei, achei melhor esperar uma boa oportunidade para que esse dinheiro seja bem gasto.
Nossa, ia me esquecendo de um presente que literalmente me ``dei´´ e que a tempos queria comprar, mas achava meio puxado: O Myriad também do O Boticário, um perfume maravilhoso que também já tive e levei pro Japão quando fui pra lá e deixei com uma conhecida, mas o cheiro é maravilhoso e quis te-lo novamente.
Enfim, amei tudo o que ganhei, o hidratante está de standy by e a bolsa ainda não usei, mas meu tudo mesmo!!!!
E vocês mamães o que ganharam????
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário