O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

ÚLTIMAS COMPRINHAS AVON

Olá pessoas como passaram???
Hoje vim mostrar umas comprinhas acumuladas da Avon que fiz nestas duas últimas Campanhas, e uma caixa chegou hoje e tive algumas decepções!
Bora lá ver as fotos??


Não usei quase nada ainda para falar a verdade, as únicas coisas que usei foi o hidratante labial da linha Avon Care que estou amando, a base da Renew assim que chegou já testei e achei meia escura, mas nada como um pó mais clarinho não resolva não é mesmo???. Os batons da linha Color Trend eu me decepcionei muito, eu esperava que eles fossem bem mais pigmentados, mas não gostei, a única cor que gostei foi o beijinho.
A seguir fotos da minha grande decepção:


As fotos estão com uma qualidade horrível eu sei, mas eu quis registrar para quem estiver pensando em comprar olhar bem primeiro. Na foto abaixo os swatches: pé de moleque, beijinho, doce de abóbora e maçã do amor.
Podem perceber que o swatch do batom pé de moleque quase nem aparace, e é isso mesmo, ele não é nada pigmentado, fora o cheiro de manteiga de cacau!
Sinceramente a Color Trend me decepcionou demais desta vez!!!!
Apesar da decepção eu amo os produtos da Avon e super recomendo!!!!
Vou ficando por aqui meninas, espero que tenhasm gostado.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário