O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

NÃO VIVO SEM - PARTE I

Olá pessoas tudo bem??
Depois de várias tentativas sem sucesso de preparar um post bem legal com os favoritos/mais usados do mês resolvi fazer uma série chamada  NÃO VIVO SEM, mas o que seria isso?
Será uma série dividida em vários posts semanais em que irei compartilhar com vocês alguns itens indispensáveis na minha vida. Tudo bem que existem várias coisas na vida que não vivemos sem como por exemplo o filho ou filha para quem é mãe, mas esta série é diferente!!!
Daí a pergunta: mas porque diferente?
Vou explicar...
Tem coisas na vida (que não são pessoas), que criamos o hábito de ter conosco ou usar até chegar a um ponto  que não conseguimos mais viver sem.
Nesta primeira parte, vim mostrar algumas coisas que fazem parte da minha rotina na parte de maquiagem, independente de ser dia ou noite.
Bora ver as fotos??


Hoje para abrir essa série de não vivo sem trouxe algumas coisas bem simples e que me acompanham todos os dias:
- Máscara de cílios Preta: Independente de qual seja eu não estou vivendo sem, e como sou professora de Educação Física não acho muito legal ir muito maquiada para dar aula então a única saída é a máscara de cílios e o lápis de olho. Minha queridinha do momento está sendo a Magnify da Avon.
- Máscara de cílios Incolor: Outro item que se tornou meu queridinho de todos os dias e que uso para dar um ajeitadinha nas sobrancelhas. Queridinha do momento: Color Trend da Avon.
- Batom: Eu como uma viciada e apaixonada por batons como a maioria das mulheres não poderia deixar de fora do NÃO VIVO SEM  de hoje né, e apesar de amar batons tenho que me segurar porque por mais que eu tenha, sempre quero mais!!!!...Queridinho do momento: Ultra Color Rich Cool Bliss Cor Nude - Avon
- Lip Balm ou Hidratante Labial: Estamos em uma época do ano que se pede um cuidado todo especial com o nosso corpo, tanto na pele do corpo como também nos lábios e não tem coisa mais desagradável do que você querer passar aquele seu batom lindo de morrer e sua boca estar toda ressecada não é???. Aí que entra os famosos lip balms ou hidratantes labiais, eles hidratam seus lábios e não deixam aquela aparência horrorosa. Queridinho do momento: Avon Care - Avon
- Lápis de olho: Um item bem interessante e que faz toda a diferença na mulher, estando ele sozinho ou complementando a maquiagem. Queridinhos do momento: Natura Diversa ( atualmente Natura Una) e Toque de Natureza.
O celular é só para complementar a foto, mas na verdade quem vive sem um celular hoje em dia não é mesmo??
Pois bem, hoje o post ficou meio longo né?, mas eu achei bem interessante essa ideia de fazer essa série.
O que vocês acharam?
Vamos entrar nesta comigo???
Quem aceita????
Quem fizer é só deixar um comentário com o post tudo bem???
Espero que tenham gostado, pois já estou preparando o NÃO VIVO SEM PARTE 2!!


ÓTIMA SEMANA A TODAS


BEIJOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário