O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

NÃO VIVO SEM PARTE 2 - HIDRATANTES CORPORAIS

Olá pessoas tudo bem?
Chegou o inverno e com ele várias preocupações relacionadas com o corpo certo?
E com o inverno também vem aquele pele ressecada, pois é, nesta época do ano devemos redobrar os cuidados com a nossa pele, não somente do rosto, mas do corpo também.
Quem me conhece sabe que sou a doida do hidratante, adoro me lambuzar todos os dias depois do banho, e não é o máximo sair do banho e depois ficar com a pele além de cheirosa hidratada?
Como prometi voltei com a série  e hoje em especial com os hidratantes corporais que são minha paixão.
Então vamos lá...
Quais estou usando no momento?


- SUAVE LOTION - AVON
- TODO DIA INVERNO CEREJA E AVELÃ - NATURA
- NATIVA SPA AMEIXA - O BOTICÁRIO
- ELO CLAUDIA LEITE - JEQUITI 
- FUTAS VERMELHAS - JEQUITI

Além destes hidratantes maravilhosos no inverno uso um hidratante de banho da Natura que é simplesmente demais, para quem não gosta de óleo é uma boa.


 No momento estou usando o de Macadâmia que é uma delícia, deixa a pele levemente hidratada e não faz aquela meleca toda no banheiro.
E vocês meninas o que usam no corpo?
Espero que tenham curtido o post!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário