O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PROCESSO ``LIMPEZA´´

Olá pessoas tudo bem?
Passei aqui rapidinho para fazer um post bem legal, sem fotos mas não menos importante. 
Este mês resolvi solucionar um probleminha que estava ocupando espaço no banheiro e no meu quarto: produtos parados, sabe quando você vai comprando, comprando e quando vê tem um monte de coisa pelas metades?. Este era o meu problema, eu disse bem, era um problema porque resolvi usar aqueles produtos que estavam meio que esquecidos para dar lugar a outros produtos.
COMO EU FIZ?
Primeiro Passo - Fazer uma triagem dos meus produtos, pois havia alguns produtos que infelizmente estavam vencidos, então tive que me desfazer de forma trágica ( jogar fora).
Segundo Passo - Observar os prazos de validade dos produtos, assim, os que eu teria que usar primeiro consequentemente eram aqueles mais velhos.
Terceiro Passo - Fazer uma lista dos produtos mais velhos e tentar terminar com eles o mais rápido possível sem desperdícios.
Para dizer a verdade estou bem feliz com o andamento deste processo de limpeza, pois já consegui um bom progresso que vocês irão conferir no final do mês, mais precisamente em Julho, porque aí vem post de favoritos e mais usados, comprinhas e blá blá blá.
Espero que este post motive mais pessoas a fazerem um limpa de produtos que estão parados, não digo jogar fora, mas sim usar e assim dar espaço a outros.
Curiosas para saber quais os produtos?
Aguardem!!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário