O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

NÃO VIVO SEM PARTE 3 - HIDRATANTES FACIAIS

Olá pessoas tudo bem?
Mais uma semana se foi e cada dia percebo que este ano está voando, tudo bem que estou torcendo para que voe mesmo, mas não pensei que isso fosse acontecer de maneira tão fast assim.
Bom, como todas sabem domingo é dia da série NÃO VIVO SEM  que estou fazendo a algumas semanas  e hoje vim falar dos meus hidratantes faciais.
Particularmente eu sou apaixonada por hidratantes faciais, tanto é que se acontece de algum dia esquecer de passar parece que minha pele sente falta e começa a ressecar, mas eu sempre procuro ter um na bolsa para que isso não aconteça.
Eu não contei a vocês, mas estou fazendo um ``limpa´´ de produtos que estão parados aqui em casa, ou seja, estou procurando usar todos de forma que eles acabem e não fiquem encostados e ocupando espaço ou no banheiro ou no quarto, então por isso não assustem com a quantidade de hidratantes faciais que irei mostrar, vamos lá:
- AVON ACCOLADE: Hidratante para o dia com colágeno, elastina, vitamina E e filtro solar;
- AVON CARE FRESH: Gel Creme Facial Hidratante Oil Free com pepino e chá verde;
- NATURA CHRONOS POLITENSOR DE SOJA 30+ DIA:  Gel Creme anti-sinais com FPS 15
- NATURA CHRONOS POLITENSOR DE SOJA 30+ NOITE; Creme Nutritivo anti-sinais
- NATURA CHRONOS HYDRA: Hidratante Protetor Diário para o rosto com FPS 30
- HERBALIFE RADIANT C: Gel Creme Intensificador diário para a pele
- HERBALIFE NOURIFUSION: Hidratante FPS 15 para pele Normal a Oleosa



O QUE ESTOU USANDO NO MOMENTO?
Como já disse estou fazendo um limpa para acabar com alguns produtos parados aqui em casa e por conta disso voltei a usar o ACCOLADE  da Avon porque ele está no fim e como agora é outono a pele tende a ficar menos oleosa e este creme deixa a minha pele mega oleosa então estou usando para acabar logo com ele.
Meus CHRONOS estão no fim também, mas como dei lugar ao Accolade o Chronos Dia ficou meio de lado, por isso estou usando somente o da noite e tanto o Chronos Hydra como os hidratantes da Herbalife tiveram que ficar um pouco encostados para que eu acabe logo com o Accolade e eles deixam a pele bem mais sequinha, então preferi deixar mais pro verão ou se a caso o Accolade terminar volto a usá-los.
O hidratante da Avon Care Fresh é uma delícia, mas como ele não tem proteção solar eu só uso quando lavo meu rosto a tarde e sei que não vou sair mais, mas ele é perfeito tanto no cheiro como no resultado.
Então meninas, estes são os hidratantes que tenho usado frequentemente e estou doida para que eles terminem logo porque quero comprar outros para experimentar.
Espero que tenham gostado do post de hoje, tenham um ótimo domingo e uma semana iluminada!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário