O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

RESENHA DA LINHA ARGAN INTENSIVE - ABELHA RAINHA

Olá pessoas tudo bem?
Como promessa é dívida vim fazer uma resenha de alguns produtos da Abelha Rainha que ganharam meu coração e meu banheiro!!!! rsrsrsrsrsrs
Estou falando da nova linha da Abelha Rainha: a ARGAN INTENSIVE -  TUTANO + ÓLEO DE ARGAN, e como o famoso óleo de argan ganhou a todas com o seu poder a Abelha Rainha não poderia ficar de fora dessa né? tratou logo de  lançar a sua linha com o milagroso óleo e o fez muito bem!!!
Vamos conhecer um pouco da linha??


TUTANO DE BOI - Rico em colágeno, ácidos graxos, aminoácidos essenciais, vitaminas A, D, E, F e K, e sais minerais, sendo um restaurador capilar, formador de filme protetor ( reduz perda da umidade natural ), hidratação intensiva, elasticidade, maciez, brilho e aumento da espessura dos fios.
ÓLEO DE ARGAN - Rico em vitaminas e ômega 6, tem ação altamente hidratante, melhora a elasticidade dos fios, elimina o frizz e protege contra os danos do dia a dia. Efeito antioxidante e regenerativo aos fios, oferecendo brilho e maciez.


Nossa quantas vantagens né pessoal?. Agora vamos ver o que eu achei destes produtos?





 SHAMPOO FORTALECEDOR: Além de ter uma textura bem gelatinosa, o cheiro é bem gostoso!!!
O que eu achei dele?
Gostei muito deste shampoo, pois rende bastante e faz bastante espuma.




CONDICIONADOR FORTALECEDOR: Textura cremosa, não muito consistente.
O que eu achei?
Gostei do cheiro, mas eu acho que poderia ser um pouco mais grosso por ser um condicionador, mas isso não interfere muito, pois ele exerce muito bem sua função de condicionador.



 MÁSCARA FORTALECEDORA: Textura cremosa e consistente
O que eu achei?
Gostei bastante da textura e do cheiro deste produto, e se usado em conjunto com o shampoo e o condicionador e resultado é maravilhoso!!


Confesso a vocês que eu não dava muito para estes produtos, já que não obtive sucesso com um outro shampoo da Abelha Rainha, mas me surpeendi muito com a linha ARGAN INTENSIVE.
Depois de usar quase que a linha toda algumas vezes percebi que meu cabelo ficou muito leve e com muito brilho, além de um cheirinho bem gostoso.
Resumindo: PRODUTOS TESTADOS E APROVADOS!!!!!
Ah, e quem quiser adquirir estes produtos sou revendedora Abelha Rainha, podem falar comigo deixando comentários aqui no blog ou acessem o grupo CANTINHO DA BELEZA  lá no facebook que lá vocês vão encontrar o catálogo com todos os produtos: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.415451668506398&type=1
Espero que tenham gostado do post de hoje, apesar de que foi um pouco longo né???
Beijos e fiquem com Deus!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente não gosto dessa textura do shampoo, sinto que não espalha bem como os outros, mas me arrependi de não ter insistido no produto já que o resultado é bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc sabe me dizer se possui parabenos na formula?

    ResponderExcluir