O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

USEI E AMEI - NIVEA NATURAL OIL

Olá pessoas...voltei!!!!
Hoje vim mostrar um produto pra vocês que estou super, hiper, mega apaixonada: o NÍVEA NATURAL OIL - SABONETE LÍQUIDO EM ÓLEO que é tudo de bom, a história foi a seguinte: estava eu fuçando no youtube assistindo vídeos de compras (adoro) quando me deparei com esse sabonete líquido em óleo, a princípio achei meio estranho, mas depois comecei a me interessar e a procurar aqui na minha cidade. Num belo dia fui comprar remédio pro meu filho na Farmácia e achei um outro sabonete líquido da Nívea e acabei comprando, até aí tudo bem, desisti de comprar o sabonete líquido em óleo até porque eu não havia encontrado. Num outro belo dia fui na Droga Raia e adivinhem o que achei????. Lá estava ele lindo maravilhoso todo amarelinho na prateleira!!!! ( todas gritam) não pensei duas vezes, já peguei e trouxe embora.
Moral da história: fiquei namorando o sabonete e não queria usar com medo de gastar, mas como o inverno este ano está castigando minha pele não tive escolha, comecei a usar e foi paixão a primeira ``usada´´, pois ele deixa a pele bem hidratada, seu cheiro é bem suave e sua consistência é um óleo mesmo, mas o único diferencial é que este óleo espuma e isso é muito legal.
Gente, eu não me lembro muito bem o preço, comprei a mais ou menos 1 mês e devo ter pago uns R$18.00 e valeu cada centavo, porque é maravilhoso e já estou pensando em comprar outro!!!
Bora ver as fotos???






A textura como eu disse anteriormente é de um óleo mesmo, mas quando usado com aquela esponja própria de nylon ele espuma demais e deixa a pele bem macia.
Bom, perceberam que já está na metade né?
Acho que vou ser obrigada a comprar outro né, porque esse sabonete líquido em óleo é tudo de bom na vida da gente ainda mais neste inverno que a pele sofre!
E vocês já usaram?
O que acharam???
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário