O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

^^ACABADOS DE JULHO^^

Olá pessoas tudo bem?
Estamos com o pé no final de semana e isso é tudo de bom na vida da gente não é mesmo?, ainda mais se tivemos um feriado no meio da semana, aí melhora muito mais!!!!
Bom, eu prometi que iria ser mais organizada e cá estou com meu post de acabados do mês de julho, tudo bem que estou atrasada eu sei, mas como ontem foi aniversário na minha amada cidade e consequentemente feriado, tive um tempinho para organizar posts e vídeos.
Meu último post foi sobre os mais usados e hoje para completar postarei os acabados pois estes produtos que já terminaram não deixaram de ser os mais usados do mês concordam?. Então, a maioria dos acabados foram aqueles que estavam inclusos no Processo Limpeza, que aliás foi e ainda está sendo um sucesso, pois além de ter me ajudado a terminar com produtos encostados, me motivou a criar uma rotina de cuidados que antes não era organizada, e isso achei muito legal.
Vamos conferir?






 CABELO
- Creme capilar com silicone, tutano, keratina e protetor solar - Raiz Latina
- Creme de tratamento orquídeas - Niely Gold

 CORPO
- Sabonete Líquido Ekos Castanha - Natura
- Hidratante Corporal Linha Nativa Spa Exótica Ameixa - O Boticário
- Hidratante de Banho com Enxágue Linha Todo Dia Macadâmia - Natura
- Sabonete Líquido em Óleo - Nívea

 MÃOS
- Sabonete Líquido para Mãos Erva-Doce - Avon
- Hidratante Mãos Soft Green - Herbalife
- Hidratante Mãos Linha Eu Posso - Jequiti
- Hidratante Mãos Linha Todo Dia Inverno Cereja e Avelã - Natura
- Hidratante Mãos Linha Clear Pele - Abelha Rainha

 ROSTO
- Sabonete Líquido - Johnson´s
- Tônico Facial Linha Accolade - nAvon
- Hidratante Facial Linha Accolade - Avon

VARIADOS
- Perfume French Style Blue Dream
- Creme Nívea
- Baton Ultra Color Rich Nude - Avon
- Lip Care - Dailus


Estes foram os produtos que consegui terminar e também alguns dos mais usados durante todo o mês de Julho e eu gravei um vídeo mostrando todos os produtos, mas eu não sei o que aconteceu que não consegui postar aqui no blog. Peço desculpas pelo ocorrido!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Vc gstou do hidratante para as mãos da Abelha Rainha? Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina eu gostei sim, na verdade me surpreendi muito com este creme porque ninguém dá nada pelos produtos da Abelha Rainha, mas eu particularmente como revendedora e consumidora gosto e recomendo!!!!....Fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog, seja sempre bem vinda...beijos!!!

      Excluir
  2. adoro o hidratante de ameixa de o boticário,ele não é grudento é super hidratante e é muito cheiroso.

    ResponderExcluir