O que procura?

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS USADOS DE JULHO (ATRASADO)

Olá pessoas lindas como estão tudo bem???
Hoje aqui na minha cidade é feriado e estou muito feliz em poder curtir um pouco minha família, minha casa e aproveitando vou adiantar algumas coisas aqui no blog.
Ontem gravei vários vídeos e adiantei umas fotos para deixar tudo no jeito, pois não quero me atrasar tanto como me atrasei este mês, e prometo ser mais organizada.
O post de hoje é sobre os produtos que mais usei no mês de julho, e olha que tem bastante coisa e para falar a verdade adoro compartilhar com vocês. Vamos lá conferir?



 CABELOS:
- Shampoo e Condicionador Brilho e Maciez - Natura Plant
- Shampoo refrescante - Seda
- Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento Argan Intensive - Abelha Rainha
- Shampoo Anti-Caspa - Clear

 CORPO
- Hidratante corporal Suave Lotion - Avon
- Esfoliante corporal Fresh Dream: Pêra e Jasmim - Panvel 
- Mousse de banho Linha Acqua - Panvel

 ROSTO
- Sabonete Líquido e Loção Adstringente pele Oleosa Linha Chronos - Natura
- Creme Antiidade - Renew Genics
- Esfoliante Facial Ritrato - Suave Fragrance
- Demaquilante Facial Linha Solutions - Avon


MAQUIAGEN
Estes itens já postei aqui no blog, para quem quiser saber mais detalhes acesses o link: http://isistsuneda.blogspot.com.br/2012/07/favoritos-e-mais-usados-de-julho.html


Estes foram os produtos mais usados no mês de Julho e todo mês mudo os produtos, isto é, se eles não tiverem quase que acabando né, aí uso até o final.
Espero que vocês tenham curtido.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário