O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

MINHAS NOVAS TATTOOS

Olá pessoas tudo bem??
Hoje vim mostrar uma loucura que fiz na sexta-feira: mais duas tattoos!!!!. Para quem me acompanha o blog sabe que em fevereiro fiz minha primeira tattoo com o nome do meu filho, e agora fiz o nome da minha irmã e as iniciais dos nomes dos meus pais. Eu pretendo parar por aqui, mas eu não sei se vou conseguir!!!!
Bora lá ver as fotos??



Eu simplesmente adorei o resultado, pois ficaram discretas e delicadas. O tatuador foi o mesmo da minha primeira tatuagem, que aliás é muito profissional!!!
Para quem quer conhecer mais sobre o trabalho do tatuador Jorge Camacho vou deixar o link do facebook dele para que possas conferir!!
https://www.facebook.com/jorge.camacho.79
Vou prometer que esta semana voltarei com mais posts, pois está sendo bem corrido e este final de semana foi bem corrido também.
Desejo uma ótima semana com muita paz e alegria!!!
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário