O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

COMPRINHAS JULHO PARTE 1 - PRIMEIRA QUINZENA

Olá pessoas tudo bem com vocês?
Sei que ando meia atrasada, mas confesso que minha vida anda meia corrida e eu enrolada com os posts tendo que correr contra o tempo para não postar no final de agosto as comprinhas que fiz em Julho!! (ninguém merece). Pois é, eu não gosto de deixar para a última hora mas meu tempo está super pequeno, isso por uma boa causa é claro mas vamos para de blá blá blá e falar de comprinhas?
Bom, eu resolvi dividir minhas comprinhas em duas, pois Julho foi meu aniversário e comprei algumas coisinhas a mais que já estava de olho faz um tempinho e ficaria muito longo e cansativo não é???
Este primeiro post mostrarei as comprinhas feitas na primeira quinzena de Julho, e jajá posto as comprinhas da segunda quinzena.
Bora lá??


- LENÇOS DE LIMPEZA - NÍVEA
- LINHA ARGAN INTENSIVE - ABELHA RAINHA
- SACHÊ DE TRATAMENTO - SEDA 
- ESPONJA DE NYLO - MARCO BONI
- TIJELA PRETA PARA HIDRATAÇÃO
- PINCEL COM ESTAMPA DE ONÇA PARA VIAGEM
- PORTA PERFUME NAS CORES: ROSA E PRETO
- MINI KIT CLEARSKIN - AVON
- DISCOS DE ALGODÃO - RICCA
- TICA TACS COLORIDOS
- ESPONJA PARA ESFOLIAÇÃO FACIAL - MARCO BONI
- ELÁSTICOS PARA CABELO



Estas foram minhas comprinhas da primeira quinzena de Julho e aguardem porque o vídeo de comprinhas da segunda quinzena já está gravado!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário