O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SABONETES LÍQUIDOS NÍVEA: EU USEI

Olá pessoas...
Resolvi abrir a semana com um post bem legal para falar de dois produtos que ganharam meu coração: os sabonetes líquidos da Nívea cuidado especial. Comprei por pura curiosidade e também porque sou apaixonada por sabonetes líquidos, mas queria muito testar o tal sabonete líquido em óleo e saí a procura.
No primeiro momento só encontrei o Water Lily e Oil, mas acabei comprando porque vi que ele tinha umas pérolas de óleo e fiquei super curiosa, tudo bem que o que eu queria realmente era o Natural Oil mas vocês pensam que desisti de procurar?. Quase, mas nas minhas andanças pelo comércio da cidade acabei encontrando e confesso que demorei a usá-lo por dó mesmo e num belo dia resolvi deixar esta dó de lado e experimentar. Minha nossa, eu amei tanto que acabei com ele em menos de 1 mês de uso vocês acreditam?. Podem acreditar meninas ele é maravilhoso, deixa a pele muito hidratada e o cheiro é muito bom, sem contar a embalagem que achei uma graça e para quem quiser saber mais deste produto tem resenha aqui no blog: http://isistsuneda.blogspot.com.br/2012/07/usei-e-amei-nivea-natural-oil.html
Esta semana resolvi testar o outro que comprei bem antes do Natural Oil e estava meio que esquecido e confesso que amei também, o cheiro é simplesmente maravilhoso e bem melhor do que o Natural Oil. Ele cumpre muito bem o que promete hidratando a pele e deixando  um cheirinho muito bom.
A Nívea quando lançou esta linha de cuidados especial teve todo o cuidado para agradar a todos com três fragrâncias bem diferentes, eu ainda não tenho o Sunny Melon e Oil, mas tenham a certeza de que logo voltarei falando dele!!!

LINHA CUIDADOS ESPECIAL
WATER LILY E OIL, SUNNY MELON E OIL E NATURAL OIL

NIVEA NATURAL OIL:Sabonete Líquido em óleo com 54% de óleos  naturais, para todos os tipos de pele.

NIVEA WATER LILY E OIL
Sabonete Líquido com fórmula hidratante com pérolas de óleo , tecnologia Hydra  Ql e fragrância suave  e feminina de lírio d´água.

Vocês vão se apaixonar com esta linha!!!

2 comentários:

  1. Eu tô usando esse último, é bom demais, a textura, o cheirinho, tô amando ele
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esta linha, hj comprei o de melão que faltava, agora é só usar, bejus!!!

      Excluir