O que procura?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Encontro e trocas com minha amiga Andrea

Olá pessoas...
Hoje vim com um post super legal a respeito do encontro que tive com minha amiga Andrea esta semana, pois combinamos de almoçar juntas e fazer umas trocas de uns produtos e também para colocar alguns papos em dia.
Eu e a Andrea nos conhecemos na escola, pois ambas somos professoras e sofredoras e ela na época pegou algumas aulas em uma escola que eu estava também, dali pegamos uma forte amizade e isso foi se fortalecendo cada dia mais. Hoje a Andrea trabalha na empresa VIVO e só dá aulas durante a noite, e eu pela manhã estou trabalhando numa academia e a tarde dou aulas, mas mesmo com essa nossa correria e distância sempre conversamos pelo facebook e quando dá vou a casa dela para conversar com ela e com os pais que por sinal são pessoas maravilhosas!!!
Falando um pouco do encontro foi o seguinte: combinamos de nos encontrar para almoçarmos juntas e fazer as trocas, eu gravei um pouco de tudo e tiramos algumas fotos.
Eu amei este dia, pois nós duas quase não temos tempo de nos encontrar e sair da rotina também sempre é bom.
Vamos conferir??

Almoço muito gostoso!!!
Essa a Andrea me pegou no flagra!!!
Pausa para o descanso e as troquinhas
Este foram os produtos que peguei na troquinha: um Hidratante de Morango e Champanhe da Jequiti, um Renew Reversalist usado somente uma vez e o Gel para cabelos dos Carros foi presente para o meu filho


Foi um dia mega especial que pretendemos repetir sempre que der, pois numa amizade nem tempo e muito menos a distância podem atrapalhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário