O que procura?

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ESFOLIANTES CORPORAIS PANVEL SECRETS

Olá pessoas...
Esta semana está sendo bem tranquila devido ao feriado de sexta-feira então resolvi me dedicar bastante ao blog para trazer assuntos bem legais. O post de hoje é sobre uma linha de cosméticos que a rede de Farmácias Panvel tem, eu já testei alguns produtos mas estou apaixonada por uma linha em especial que conquistou meu coração: a linha Secret que é composta por várias fragrâncias e produtos super legais e cheirosos.
Eu particularmente adoro todo tipo de cosmético para o corpo, porém venho dedicando de 2 a 3 vezes por semana na esfoliação do meu corpo, ou seja, para a retirada de células mortas e também para uma limpeza mais profunda, sem contar na sensação maravilhosa e o cheiro.
Tudo começou com alguns vídeos que assisti da Luciane Ferraes que é uma maquiadora bem famosa do Sul do Brasil e ela sempre falava desta tal Farmácia Panvel. Num certo dia assistindo um vídeo no youtube ouvi uma moça falando que fez uma compra na Panvel e que a mesma entregava para todo Brasil, nossa eu pirei né mais que depressa entrei no site e comecei a namorar várias coisas, inclusive os cosméticos de fabricação própria, e como eu adoro esfoliantes acabei comprando um para experimentar. Gente eu amei de paixão, o cheiro, a textura e principalmente o preço, não chegou a R$10.00 e olha que rende horrores!!!. Tudo bem, sabem o que eu fiz??? Comprei todos os esfoliantes da Linha Secret e ganhei um que faltava da minha amigona Andréa, desde então não quero saber de outro esfoliante, faço a esfoliação e fico com a pele super macia.
Aqui estão eles:


 Além dos esfoliantes a Linha Secret oferece também: sabonete líquido, hidratante corporal e o splash e para quem quiser visitar o site e conferir mais sobre todos os produtos da Panvel é só acessar o site: http://www.panvel.com e boas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário