O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ÓLEO CORPORAL NATURA SEVE INVERNO

Olá pessoas...
A pessoa aqui se empolgou tanto falando em óleos que hoje resolvi falar de um outro tipo de óleo que a mulherada ama de paixão: o óleo corporal.
Mais usado durante o inverno, pois proporciona maior hidratação em relação aos cremes e de quebra deixa um cheiro maravilhoso na pele mas  a pessoa que vos fala adora óleo em qualquer época do ano. O óleo corporal é um queridinho de muitas mulheres pela sua praticidade, porém devemos tomar todo um cuidado ao passar para não `´melecar´´ o chão do banheiro e assim provocar um acidente não é mesmo?
Hoje vim falar especificamente de um óleo corporal que me deixou completamente apaixonada, pois em julho foi meu aniversário e minha mãe me presenteou com um óleo Seve da Natura edição limitada de inverno, o diferencial deste óleo é que no momento que ele entra em contato com a pele proporciona uma sensação de aquecimento, sem falar na textura que é muito legal e cremosa e o cheiro é muito suave e simplesmente maravilhoso.
Quando minha mãe comprou ela teve a oportunidade e a felicidade de adquirir o óleo na promoção, pois comprando um, ganhava outro numa versão menor e adivinhem? já consegui terminar com a versão menor deste produto e confesso que estou com dó de usar o outro
Tirei algumas fotos para mostrar a vocês minha paixão do momento, vamos ver??



Estou in love com este óleo e confesso que estou cruzando os dedos para que a Natura faça promoção dele!!!
E vocês o que acham dos óleos corporais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário