O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

RESENHA: Delineador em gel P&W

Olá meninas tudo bem?
Domingão tudo de bom e eu aqui gripadinha (ninguém merece) mas hoje não vim falar de gripe, vim mostrar um produto que estou apaixonada e simplesmente amando usar: o delineador em gel da P&W. Comprei este produto na semana passada em uma lojinha xing ling aqui da minha cidade e desde então uso todos os dias e não consigo parar de usar.
Vim mostrar este produto para vocês porque ele me surpreendeu muito, pois não é qualquer lápis ou delineador que posso usar porque tenho a pálpebra muito oleosa e isso faz com que a manche todinha. Pois bem, quando comprei não dei muito por ele já que paguei somente R$8.00, mas quebrei a cara porque experimentei usar o dia todo e quando fui remover a maquiagem ele estava intacto e seco.
Eu separei uma foto em que usei para vocês verem o resultado.









Produtinho BBB tudo de bom e acredito que irei comprar outras cores porque amo delineador.
Espero que tenham gostado
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário