O que procura?

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NATIVA SPA AMEIXA CABELOS - O BOTICÁRIO

Olá meninas tudo bem?
Como é bom ter cabelos sedosos e bem cuidados não é mesmo?. Por conta disto vim compartilhar com vocês alguns produtos que estou completamente apaixonada desde a primeira vez que usei, se bem que a primeira vez que usei não pude ter uma opinião muito formada sobre porque as vezes o cabelo se comporta de uma forma já que se trata de um produto novo para eles, então resolvi esperar mais um pouco para poder vim mostrar.
Vamos lá...
Mês passado fiz uma comprinha na loja do O Boticário e ganhei umas amostras da linha Nativa Spa de ameixa para os cabelos, sendo eles o shampoo, condicionador e creme para pentear e confesso que demorei um pouco até poder usar porque fiquei com dó de usar e outra porque tenho um estoque de shampoo e condicionadores para usar, mas deixei a dó de lado e fui experimentar e me apaixonei, o único ponto negativo é que o condicionador poderia ser um pouco mais concentrado, mas fora isso ele é maravilhoso.
Bora lá ver as fotos?






Tudo de bom estre triozinho gente, deixa o cabelo super macio e muito cheiroso!
Gostei tanto que já encomendei com a minha amiga Andrea o shampoo e condicionador no tamanho full size porque o travel já acabou!!!!
Espero que tenham gostado do post meninas!!!
Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário