O que procura?

Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

GLOSSY BOX SET/OUT - FLOWERS & SPRING

Olá meninas tudo bem?
Sei que faz um tempinho que não posto nada aqui no blog, mas confesso a vocês que ando bem desanimada  e nem sei se devo continuar, mas enquanto isso vou repensando e colocando tudo nos seus devidos lugares.
Este mês recebi minha Glossy Box e fiquei bem feliz, pois a caixinha veio bem legal e com uns produtos bem fofos, só fiquei um pouco chateada em relação ao perfume que veio, pois a data de validade dele expira em 01/2013, por isso dei a minha irmã porque sei que até lá ela já usou tudo, mas enfim, este mês veio bem legal mas já cancelei por motivos maiores e depois de ter cancelado fiquei sabendo que o preço da assinatura aumentou e isso me deixou bem triste, mas fazer o que né, ainda bem que cancelei.
Bora lá ver os produtos?










                                                                        VÍDEO



Estes foram os produtos que vieram na minha Glossy Box de setembro/outubro, o que vocês acharam??
Um ótimo domingo a todas e um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário