O que procura?

Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2012

Blush Box Outubro - Especial 1 Ano

Olá pessoas...
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela caixa da Blush Box e até hoje eu nunca havia me decepcionado com os produtos que recebi até esta semana  até receber a Blush Box de Outubro.
Este mês a Blush Box está comemorando 1 ano de existência e muito sucesso e todos nós assinantes esperávamos uma caixinha pra lá de especial recheada de produtos diferentes, porém nem todos enxergaram desta forma assim que abriram a caixa assim como eu.
A caixinha do mês de outubro foi composta por 8 produtos, sendo eles 5 no tamanho full size e 3 miniaturas e amostras, além de um kit mimo de aniversário.
O que recebi?

- HIDRATANTE CORPORAL ALGODÃO - NATURA 
- SACHÊS DE ÓLEO DE ARGAN - ALFAPARF
- BATOM COR 101 - FENNEL
- BLUSH COR 10 - FENNEL
- ÁGUA PERFUMADA MANTRA - MATO DOCE
- MANTEIGA DE CACAU - MAX LOVE
- AMPOLA DE TRATAMENTO CERAMIDAS - AROVITA
- GLOSS LABIAL - VINYX


KIT MIMO
- LOÇÃO CAPILAR ANTI-QUEDA - CABELO E BRILHO
- PROTETOR PARA ESCOVA DE DENTES 
- AROMATIZADOR DE AMBIENTE LAVANDA - MATO DOCE

O que eu achei?
Para ser bem sincera eu esperava mais já que este mês é muito especial para a caixinha e sei também que as meninas da Blush fizeram e pensaram tudo bem direitinho com o intuito de agradar a todos mas não foi isso que aconteceu.
Falando dos produtos que vieram eu achei bem legal, exceto o gloss da vinyx, pois veio amarelo e eu nunca que irei usar algo amarelo na minha boca, mas fora isso vieram mais produtos do que de costume mas a gente sempre espera algo que vá nos surpreender não é mesmo? Já o kit mimo eu não gostei muito porque vieram produtos que eu já havia recebido em caixinhas anteriores, então como disse no meu vídeo eu daria a seguinte sugestão: kit mimo igual para todos como sempre foi ou algum mimo personalizado e padronizado para todos, pois os kits mimo vieram diferentes e não agradou muito.
Espero elas possas melhorar as caixinhas depois deste acontecimento certo??
Detalhe: esta é a minha opinião ok??
Agora vamos ver as fotos?


















VÍDEO


E aí meninas o que acharam?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário