O que procura?

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CARINHO VIA CORREIO: Presentes da minha amiga Cinthia

Olá pessoas...
É com muita alegria que venho fazer este post hoje para compartilhar com vocês alguns presentes que recebi via correio de uma pessoa pra lá de especial que mora no meu coração, uma pessoa que conheci pela net e que hoje é minha amiga do coração: Cinthia Vicente, ela é um doce de pessoa e me aguenta demais no face, mas não vou contar muitos detalhes porque vim falar dos presentes certo?
Primeiramente quero mostrar uma foto da Cinthia, e escolhi esta foto porque marca bem o início da nossa amizade e como começamos a amizade pelo face esta foto estava no perfil dela quando nos tornamos amigas ( na verdade me lembro de duas, então colocarei as duas).




Linda não é?
Agora vamos aos presentes!!!









Então foi isso meninas, mas antes queria expressar minha felicidade em ter recebido estes presentinhos da minha amiga tão querida e como ela vai ler este post queria dizer a você Cinthia que você mora no meu coração viu, obrigada mais uma vez por tudo e pelos presentinhos que eu amei!!!!
Espero que tenham gostado meninas!!!!
Fiquem com Deus
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário